segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda-feira. Dia das Mães!

Ontem foi o dia das Mãe.
Hoje, também é. E certamente amanhã não será diferente.
O dia da minha mãe no meu coração é todos os dias da minha vida.
Porque se hoje eu sou essa Cláudinha..antes de tudo, eu não posso esquecer que eu sou a filha da Eva. Eu não seria nada do que sou se não fosse o amor e o apoio dessa pessoa que sem duvidas tem o maior amor por mim nesse mundo.
E nada do que eu possa dizer, ou mostrar, poderia mencionar o tamanho do meu amor por ti mamãe, porque todos os dias, mesmo na ausência, ele cresce um pouquinho mais...
E não tenha duvidas, tudo o que eu faço e tudo o que eu sou é por ti...
Todos os meus passos são direcionados com o teu amor, com a tua vontade de me ver crescer, de me ver feliz...
E eu prometo, te amar e te respeitar cada dia mais, da maneira que você sempre o faz!
As minhas palavras são simples, mas que você possa recebe-las com o carinho de alguém que sente muito a sua ausência e que daria tudo por um beijo teu neste dia...
Permaneça com Deus minha mãe...e que Ele derrame sobre a sua vida todas a Bênçãos que você necessita.
Eu amo você e tenho muito orgulho de tê-la como minha mãe!

Nenhum comentário: